Itaim Festival - evento realizado no Itaim Paulista de 1999 a 2004, é até hoje o maior evento do Itaim Paulista com 6 edições e um total de 7 palços simultaneos em um mesmo evento,com maior numeros de volutarios, 200 artistas no apoio e evento.

Há que diga que essa época não volta mais, orgulho do itaim paulista, o evento teve participação de ONGs como Escola de Sampa Unidos de Santa Barbara, Casa de Cultura do Itaim Paulista entre tantas outras parceiras.

7 Palcos simultâneos, a cultura em massa sendo mostrada o nosso próprio bairro.

O 5º festival recebeu um artista de São Miguel Paulista Edivaldo Santana e todos os músicos do Bairro uma grande festa.

A quarta Edição nos foi colocado uma dos maiores desafios, a  vinda de uma grande personalidade Zé Geraldo, uma figura carismática, foi recebido com festa, fez um grande show naquela noite, deu frio na espinha ver aquela multidão enfrente a praça lions, para muitos mais um evento, mas para a organização uma glória, é daqueles momentos que congelam na memória, me lembro como se fosse hoje subir ao palco e ver ao meu lado Zé Geraldo, me lembrei da música ” ta vendo aquele edifício moço ajudei a levantar”, mas diferente da música estava dentro do que ajudei a levantar….

O grande desafio, 36 horas de evento, o evento entrou pela madrugado, ainda não se falava em Virada Cultural e ja estamos realizado ela aqui no Itaim Paulista a Virada da Cultura do Itaim Paulista.

Voltamos para o festival agora falaremos da 2º Edição, que veio muito mais forte aumentando o número de equipamentos,mudando uma filosofia músical e cultural para região.
Grupos como Ururai estavam iniciando sua trajetoria e hoje ja completaram seus 11 anos como nós CEDAI, madame Butterfly teve diversas mudanças mas sempre existiu no coração de seus participantes, Sueli, Rogerio, Eraldo, Bill, Vibrations de Jah que até pouco tempo estava nas paradas do Reggae.

 
 
 
 
 
 
todos os direitos reservados a angrason produções